sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

CARTAS DO DIA DOS NAMORADOS

Este é o marco do correio que a professora Cristina trouxe de propósito para a nossa escola. Todos os alunos podem e devem escrever cartas e colocá-las neste local. Depois, serão distribuídas por um carteiro na segunda-feira, dia 14, dia dos Namorados ou Dia de S. Valentim. Um dia de ternura e de carinho que também pode ser o dia da amizade e dos afectos para com aqueles que gostamos. Aliás, a amizade é o mais importante desta data!
Estou curioso para saber quantas cartas é que os meninos do 2º R vão receber. E o professor terá direito a alguma?

3 comentários:

  1. O marco do correio está muito giro. Gostei de fazer as cartas.

    ass.:Tomás

    ResponderEliminar
  2. gosto do marco do correio gostei muito de fazer as cartas e escrever cartas para os meus amigos ou amigas




    assinado: Maria Inês

    ResponderEliminar
  3. No dia dos namorados eu recebi 4 cartas, todas eram muito giras.
    Eu gostava de dizer obrigado aos que escreveram as cartas para mim.

    Inês Jaques

    ResponderEliminar