domingo, 27 de fevereiro de 2011

"O SÍTIO DO PICAPAU AMARELO", NO TEATRO POLITEAMA

Ainda não escrevemos aqui no blogue sobre o dia de terça-feira; sobre a nossa ida ao teatro Politeama assistir à peça “O Sítio do Picapau Amarelo”.

O encenador, Filipe La Féria, transformou esta história num verdadeiro momento de magia. Adorámos! Os cenários são bonitos, as roupas das personagens são fantásticas, as canções entram no ouvido e há um pouco de tudo: bonecas que falam, sereias, caranguejos, uma avó e muito, muito mais.

À saída do teatro há uma exposição da boneca de trapos mais famosa deste musical. Gostámos muito!


Um obrigado também aos senhores dos Comboios, da CP, que nos acompanharam com muita alegria e boa disposição. Assim tudo foi mais simples.
E ainda esta semana vamos fazer um texto colectivo sobre esta ida ao teatro e depois deixamo-lo aqui! Combinado?
Que tal as fotografias? Conseguem ficar com uma ideia de como foi tudo maravilhoso?

9 comentários:

  1. Gostei de ir ao teatro politeama "SITIO DO PICAPAU AMARELO"foi muito giro gostei de conhecer os artistas
    ass:Tomás

    ResponderEliminar
  2. Acho que foi um dia muito alegre para mim.Gostei muito de ver esta peça de teatro.
    ASS:Ivan

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto, tanto de ir ao teatro politeama "O SÍTIO DO PICAPAU AMARELO"adorei a visita . ASS:Samuel

    ResponderEliminar
  4. O teatro foi fantástico.
    Eu adorei a parte em que a Cuca transformou a Narizinho numa pedra.
    Gostei quando a sardinha deu um comprimido à boneca de trapos para ela falar.
    Adorei ir ao teatro.

    Inês Jaques

    ResponderEliminar
  5. gostei muito do teatro do sitio do picapau amarelo
    a parte que mais gostei foi quando a boneca de trapo nao parava de falar.




    assinado:Maria Ines

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei de ir ver o Sítio do Picapau Amarelo. A parte que mais gostei foi quando a Cuca maluca ficou com uma grande dor de cabeça.
    Ass: João Sousa :)

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei muito, muito o "Sitio do Picapau Amarelo" foi hilariante!
    As minhas personagens preferidas são: a Narizinho, a boneca de trapos e a Cuca Maluca.
    Beijinhos e abraços.
    Assi: Inês Ferreira

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei de ir ver Sitio do Pica Pau Amarelo ,e de ir para o teatro de comboio com os meus colegas .Gostei de ver todas as personagens .ass:Ricardo Monteiro

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca vi a peça, mais gostaria muito de ver.Ah... Queria saber também se alguém sabe se eles fazem outras peças.Os Saltimbancos seria muito legal.Então tá... beijos tchau!

    ResponderEliminar