domingo, 26 de fevereiro de 2012

O NOSSO NOVO PROJETO...

Este é o resultado final (está quase terminado) do nosso estudo da obra “O Tubarão na Banheira”.
Depois de termos feito o Bilhete de Identidade do livro, de explorarmos a “vida” do autor e ilustrador e de termos criado uma banheira de palavras difíceis…esta semana terminamos de ler o livro!
Vamos já, muito em breve, começar com “Os Primos e a Bruxa Cartuxa” da Isabel Alçada e da Ana Maria Magalhães. Estamos cada vez mais perto de receber a escritora Ana Maria Magalhães na nossa escola!



5 comentários:

  1. Mas que grande surpresa... Fiquei muito feliz por saber que trabalharam o Tubarão na Banheira. Adoro ilustrat, mas é só quando recebo estes feedbacks que o circulo se fecha e compreendo plenamente o porquê de eu fazer aquilo que faço. Um grande abraço e obrigado. Paulo Galindro

    ResponderEliminar
  2. Adorei a história e as ilustrações.O vosso projeto está sensacional. Parabéns agora e sempre. Beijinhos. Mãe do João Sousa.

    ResponderEliminar
  3. Adorei"livro" tubarão na banheira.Também gostei das ilustrações.
    A parte que eu gostei mais foi o desenho e já agora quero agradecer a "mãe da Inês"Carla por ter desenhado.

    Assinado:Pedro Lopes Figueiredo.

    ResponderEliminar
  4. Adorei este trabalho do tubarao da banheiro e gostava de fazer mais vezes.
    Abraços da joana

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa para ler o novo livro. Deve ser bom como este. O professor escolhe sempre livros com histórias e desenhos muito bons e que eu gosto. Adorei ler o Tubarão na Banheira e estou contente pelo ilustrador Paulo Galindro ter vindo ao nosso blog!
    Sofia Almeida

    ResponderEliminar