domingo, 17 de outubro de 2010

PASSEIO PELO PARQUE DA AMADORA

Sexta-feira foi um dia especial! Fomos até ao Parque Central, na Amadora, para sermos filmados para uma reportagem da RTP.
No meio das diversões, houve tempo para passeios de “lancha” e nas gaivotas. Foi um boa oportunidade para usufruirmos também daquilo que o nosso meio local nos oferece.
Ao pai do João Sousa e à mãe da Inês Ferreira…muito obrigado pela companhia e por nos terem ajudado a “pedalar nas gaivotas”. Muitos fazem a força!
O professor, com algum medo, lá se aventurou também nos divertimentos. A sensação não é a melhor e gabo a coragem dos mais novos. A imagem, publicada apenas a título de riso e boa disposição, fala por si!

7 comentários:

  1. Adoraria ter estado com vocês, mas desta vez fui-me totalmente impossivel, mas na próxima vez lá estarei. Ass: Paula mãe do Tomás

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito de ir ao parque. Adorava lá voltar com todos para andar nos patos e nas jangadas. Gosto do professor e das ideias que tem.
    J.S. 2ºR

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de andar de gaivota.
    Samuel
    19 de Outubro de 2010

    ResponderEliminar
  4. Foi uma manhã muito divertida!!
    Adorei ter estado com vocês, obrigada por me deixarem fazer parte da turma por um bocadinho.
    Mãe da Inês Ferreira

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de passear no parque e de andar nos patos.

    Obrigado,


    Marco Ramos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de ir ao parque e de andar nos patos,

    Obrigado,


    marco ramos

    ResponderEliminar
  7. tenho muitas saudades de ir ao parque mas nao posso la ir porque estou muito longe

    ResponderEliminar