segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NOVIDADES DE SEXTA-FEIRA

Esta sexta-feira foi uma alegria!
Recebemos a visita da mãe do João Sousa para nos contar uma história. O livro era muito engraçado e divertimo-nos imenso com as sugestões para novos títulos, as perguntas e a grande imaginação de todos. Um obrigado muito grande à mãe do João por ter vindo à escola e pelas bolachinhas que nos ofereceu.
A mãe da Inês Ferreira enviou-nos a história da Rainha Santa Isabel e uma marioneta feita por ela a representar a mesma rainha. Adorámos! Muito obrigado.
E começa uma nova semana, com nova matéria: mais gramática e o sistema respiratório. Neste 3º ano é sempre a caminhar em frente!



5 comentários:

  1. Gostei muito que a minha mãe fosse ler o livro à sala.
    A marioneta deve ter dado muito trabalho.
    Já conhecia a história da rainha Santa Isabel mas gostei muito de a ouvir.
    João Sousa :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei de ouvir a história que a mae do João S. os contou

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei a história que a mãe do João Sousa contou.
    A história é divertida e muito gira.

    Inês Jaques

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da Rainha Isabel.

    Eu gostava de fazer uma boneca igual, mas não sei fazer!

    Inês Jaques

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei muito de ouvir as duas histórias,a senhora problemas e da rainha santa isabel.
    ass:.Tomás

    ResponderEliminar