domingo, 1 de maio de 2011

O DIA DA MÃE NA NOSSA ESCOLA...

Para começarmos, um beijinho a todas as mães e obrigado por todo o carinho!
Sexta-feira, quase em vésperas do Dia da Mãe, as mães ou algum elemento feminino da família vieram à escola para uma fantástica aula de ginástica. Foi um momento divertidíssimo e agradecemos muito a participação de todos.
Um obrigado muito grande ao ginásio “Viva Fit” e às três professoras que estiveram connosco toda a manhã e que fizeram um esforço enorme para darem quatro aulas seguidas (uma aula para cada ano de escolaridade). Muito obrigado.
E que alegria…quando a família se junta à escola e, todos juntos, festejamos datas importantes.
FELIZ DIA, MÃES!


6 comentários:

  1. FOI UM MOMENTO MUITO DIVERTIDO.....OBRIGADO
    FELIZ DIA DAS MÃES UM GRANDE BEIJO PARA TODOS OS MENINOS E MENINAS POIS SÃO VOCÊS A NOSSA ALEGRIA DE VIVER.
    ASS: PAULA MÃE DO TOMÁS

    ResponderEliminar
  2. Diverti-me imenso. Obrigada por mais um momento tão feliz.
    Beijinhos a todas as mães e filhos.
    Mãe do João Sousa

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso de de fazer ginástica com a minha querida irmã( Maria Inês) e de substituir a minha mãe.
    Adorem imensoooooo



    Assinado: Ana Margarida (irmã da Maria Inês)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de fazer ginastica com a minha irmã é pena é que a minha mae nao pode fazer ginastica mas a mesma foi iper mega fixe!




    assinado:Maria Inês

    ResponderEliminar
  5. Eu quase não conseguia fazer o que era para fazer, mas gostei muito de lá ter a minha mãe.
    João Sousa

    ResponderEliminar
  6. Professor João.
    Eu gostei de dançar no ginasio com a minha avó e a prenda que fiz para a minha mãe era muito bonita ,um beijo a todas as mães.
    Ricardo

    ResponderEliminar