quinta-feira, 28 de abril de 2011

JÁ ESTÃO PRONTAS AS PRENDINHAS PARA AS MÃES...O QUE SERÁ?


4 comentários:

  1. gostava de saber o que esta ia destro acho que vou adorar,e se for com ternura ainda fico mais contente.




    assinado:nelinha mae da maria ines

    ResponderEliminar
  2. Espero que não seja um balão da aula de ginástica porque já não aguento mexer-me mais durante uma semana! :)
    Agora a sério... Aposto que vou adorar qualquer coisa feita pelo meu menino.
    Beijinhos
    Mãe do João

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei fazer a prendinha para a minha mamã.
    Especialmente quando ela a abriu e disse:
    -Eu adoro filha, está fantástico!!
    E já para não falar das minhas notas da escola que ela assina com muito prazer.
    Eu adoro-a, é por isso que domingo de manhã, lhe fui levar o pequeno-almoço à cama...!
    Beijinhos da Inês Ferreira.

    ResponderEliminar
  4. Adorei ter feito o presente para o dia da mãe.

    Inês Jaques

    ResponderEliminar