domingo, 20 de março de 2011

PRENDINHAS PARA OS PAIS...

E agora já podemos mostrar a nossa prenda do Dia do Pai.
Pintámos a moldura (cada um escolheu a cor que quis), tirámos uma fotografia com um cartaz na mão a dizer “Pai, adoro-te” e ainda colámos algumas cápsulas de café a decorar. Depois decorámos um “envelope” para meter a prendinha.
Uma lembrança recheada de miminhos. Como não podemos deixar aqui imagens com rostos, ficam apenas algumas molduras pintadas se a fotografia.

A todos os pais, FELIZ DIA!



4 comentários:

  1. Que lindas prendinhas, e com as fotos dos meninos ainda mais bonitas ficaram, todos os papás devem ter adorado!
    Mae da Inês Ferreira

    ResponderEliminar
  2. gostei muito de fazer a moldura para o dia do pai

    o meu professor e que teve a ideia chelente e tambem o meu pai gostou e tambem espero que os outro pais tambem gostem


    assinado:maria ines

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito de fazer as molduras e gostei de pisar as cápsulas.

    Quando dei a prenda ao meu pai ele adorou.
    E é tudo.

    Obrigado professor João, muitos beijinhos.

    Inês Jaques

    ResponderEliminar
  4. O meu pai gostou muito, muito, muito até levou para o trabalho e pôs em exposição.
    João Sousa

    ResponderEliminar